Jogos de Escuta/ Encontro 2: Enunciação e Escuta

sábado, 7 de novembro de 2009

Com Associados, Atrocidades Maravilhosas, Brecha Coletivo, Filé de Peixe, Imaginário Periférico, Grupo PY, Grupo Um, Nuvem, Opavivará, Rradial, Santa Pelada, Zona Franca.
Marcia Ferrán como teórica observadora.

9 de Novembro de 2009, 19h – Barracão Maravilha, Av. Gomes Freire 242, Lapa RJ

A enunciação como jogo:

Os coletivos convidados irão apresentar o seu trabalho neste encontro, segundo o método Pecha Kucha _apresentações powerpoint de 20 diapositivos, cada um por 20 segundos, resultando num total de 7 minutos por palestrante.

A escuta como jogo:

Aos membros da audiência que queiram participar do jogo Carta Branca (Carte Blanche), serão distribuídas duas cartas brancas, para que escrevam numa, o que lhes parece ser a questão mais relevante da apresentação, e na outra, uma indagação crítica que queiram ver desenvolvida. Ao final da sessão, os participantes da audiência colocarão suas cartas na mesa e terão 1 minuto cada para apresentar suas questões. Em seguida suas cartas serão manipuladas e as idéias debatidas por todos os presentes, até formar sobre a mesa um diagrama de relações e sentido.

Marcia Ferrán acompanhará todo o desenrolar dos eventos, como teórica observadora, respondendo na próxima sessão, a mesa redonda Passos em Volta.

http://jogosdeescuta.wordpress.com

Ciclo de encontros participativos sobre produção artística em coletivo, organizado por Bruno Caracol, Maria Moreira e Marcelo Wasem em parceria com o Capacete.

0 Comments: